Sobre

Breakfast with Hepburn é um blog de entretenimento criado por três amigas que se conheceram em 2008, através da internet e de uma paixão em comum: One Tree Hill. A partir daí compartilhamos além de vários gostos em comum, - dentre eles o amor por música, filmes e seriado - uma amizade que quebra distâncias e não foram poucas, as coisas que já passamos juntas. Abaixo vocês podem conhecer um pouco mais sobre cada uma de nós.


#1 Meu nome é Déborah, tenho 25 anos e sou de Recife, Pernambuco. Sou estudante de Fisioterapia, amo a área de saúde e tudo o que tenho aprendido só me encanta mais e mais; poder conhecer e entender como o corpo humano funciona... É maravilhoso. Também sou amante da música, livros (tenho mais deles do que lugar pra guardar), viagens e sou cinéfila/seriemaníaca. Adoro um bom drama e não abro mão do fone de ouvido onde quer que esteja. 


"Por isso que eu amo a música: uma cena banal se enche de significados, se tornam pérolas de beleza e efervescência. Graças à música." Begin Again, movie.

#2 Meu nome é Maria Paula, tenho 20 anos e moro em Florianópolis, Santa Catarina. Estou cursando Letras/Francês. Minha maior paixão são as línguas estrangeiras e meu maior sonho é poder viajar ao mundo e poder conhecer um pouco de cada cultura diferente. Sou completamente viciada em cinema, música, livros e fotografia. Sempre costumo dizer que a vida sem essas quatro coisas seria preta e branca, pois, para mim são elas que fazem a vida ser colorida. 


''I was born with music inside me. Music was one of my parts. Like my ribs, my kidneys, my liver, my heart. Like my blood. It was a force already within me when I arrived on the scene. It was a necessity for me - like food or water.'' Ray Charles.

 #3 Meu nome é Luciane de Souza, tenho 30 anos, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sou estudante de Direito, amo o que faço e o que estudo, fico encantada e as vezes bem revoltada com algumas coisas que estudo sobre minha área (Direito/Código Brasileiro). Sou apaixonada por séries, filmes e música, não necessariamente nessa ordem. Tenho um sonho de conhecer lugares exóticos e diferentes, viajar para lugares históricos e com culturas diferentes que me remeta a novas experiências, tais como Jerusalém, Grécia, Itália e tantos outros.

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário